Palpitão ENM

Grêmio x Juventude: Prováveis escalações, desfalques, arbitragem, retrospecto, onde assistir e palpite

Arte: Esporte News Mundo

Nesta quarta-feira (31), Grêmio e Juventude se enfrentarão em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Gaúcho. O Imortal chega para este confronto motivado depois de embalar duas vitórias seguidas, contra São José e Brasil de Pelotas, e agora mira chegar na liderança. Pelo outro lado, o Ju foi derrotado por 1 a 0 pelo São José na última rodada. agora quer tentar esquecer esse resultado negativo em um clássico da competição.

+ Herói do título Gauchão Sub-17, Guga projeta temporada de 2024 pelo Grêmio

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Grêmio x Juventude – 4ª rodada do Gauchão
  • Local: Arena do Grêmio – Porto Alegre (RS);
  • Data: 31 de janeiro – quarta (21h30);
  • Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Jorge Eduardo Bernardi;
  • Transmissão: Premiere e Sportv.

RETROSPECTO

Em 199 confrontos até hoje, são 116 vitórias do Grêmio, 33 vitórias do Juventude e 50 empates. Os gremistas marcaram 381 gols e sofreram 182. Desde a inauguração da Arena, em dezembro de 2012, as duas equipes se enfrentaram 13 vezes, com nove vitórias gremistas e quatro empates.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Marchesín; Fabio, Geromel, Kannemann e Reinaldo (Wesley Costa); Villasanti, Pepê e Cristaldo; Galdino, Soteldo e João Pedro Galvão (André Henrique). Técnico: Renato Portaluppi

Desfalques: Ninguém.

Juventude: Lucas Wingert; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Jadson e Jean Carlos; Edson Carioca, Erick Farias e Lucas Barbosa. Técnico: Roger Machado

Desfalques: Ninguém.

PALPITE DO SETORISTA

Nicolas Kirilov: “O Grêmio vive o melhor momento entre as equipes e chega preparado para o confronto mais duro no Gauchão até aqui. Com duas vitórias seguidas e com o melhor a disposição, Renato viverá o primeiro teste de verdade contra o Juventude que se prepara para uma temporada que será recheada de desafios.”

Palpite: Grêmio 2 x 1 Juventude

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo