O presidente eleito do Botafogo, Durcesio Mello, e o vice-presidente eleito, Vinícius Assumpção, tiveram o primeiro encontro integrado com o Grupo de Trabalho de Transição do Botafogo. O GTT foi formado com o objetivo de “realizar diagnóstico da atual situação” do clube.
O primeiro encontro ocorreu nesta segunda-feira, 14, das 9h às 21h. Foram apresentados os primeiros resultados dos trabalhos e ações emergenciais indicadas por cada uma das áreas de abrangência do GTT. Na reunião, Durcesio Mello externou a satisfação com o trabalho apresentado e reiterou o compromisso com uma gestão moderna e profissional.
Confira a nota oficial divulgada por Durcesio Mello
O presidente eleito do Botafogo F.R., Durcesio Mello, deu início ao processo de transição entre as gestões imediatamente após a realização das eleições do dia 24 de novembro.
O passo inicial foi a formação do GTT (Grupo de Trabalho de Transição) com o objetivo de realizar o diagnóstico da atual situação do BOTAFOGO F.R. e suas subsidiárias para suportar as primeiras decisões da gestão que tomará posse em 1º de janeiro de 2021. O GTT perdurará até 31 de dezembro de 2020.
Os integrantes do GTT são profissionais com vasta experiência em suas respectivas áreas de atuação. Os trabalhos contam com a colaboração da atual diretoria e funcionárias(os) do clube. Os dados e informações acessados são sigilosos e não serão compartilhados, conforme acordo de confidencialidade assinado pelos integrantes.
Nesta segunda, dia 14/12, ocorreu o primeiro encontro integrado do GTT com Durcésio Mello e Vinícius Assumpção. Das 9h às 21h, foram apresentados os primeiros resultados dos trabalhos e ações emergenciais indicadas por cada uma das áreas de abrangência do GTT. Na ocasião, o futuro presidente externou a sua satisfação com o trabalho apresentado e reiterou seu compromisso com uma gestão moderna e profissional.
Atenciosamente,
Grupo de Trabalho de Transição