Guarani
Guarani atualiza situação clínica do zagueiro Carlão; confira os detalhes
— Continua depois da publicidade —
O Guarani atualizou, neste sábado à noite, a situação clínica de Carlão. Substituído no primeiro tempo do empate sem gols com o Remo com entorse no joelho direito, zagueiro não passou de um susto.
De acordo com avaliação do Departamento Médico, camisa 50 ‘sofreu contusão no membro inferior direito e não preocupa para sequência do campeonato’.
+ Daniel Paulista exalta conceito de jogo no Guarani: ‘Está bem definido’
Ainda entregue aos cuidados dos especialistas, atleta de 35 anos tem perspectiva positiva de ser liberado nos próximos dias e ficar à disposição de Daniel Paulista para sequência da Série B do Campeonato Brasileiro na primeira quinzena de julho.
Com Carlão vetado na derrota diante do Coritiba, Alviverde contou com Ronaldo Alves e Thales no miolo de zaga. Esta deve ser a dupla, inclusive, nos próximos compromissos da temporada desde que não haja novas baixas por lesão ou suspensão.
Contratado sob desconfiança da torcida após disputa do Campeonato Paulista, Carlão tornou-se titular absoluto no Guarani na largada da Série B.
O jogador, além de atuações seguras no sistema defensivo, ficou marcado pela assistência ao gol de Régis, na vitória bugrina em cima da rival Ponte Preta, no Dérbi 200, pelo placar de 1 a 0.
Enquanto o jogador está fora de combate, Titi pinta como opção imediata para compor a zaga no banco de reservas.
Por outro lado, Ian Carlo, após estreia no empate com o CSA, em Maceió, teve confirmada lesão no músculo posterior da coxa direita e não tem prazo para retorno.
TABELA
Estacionado em nove pontos após sete rodadas, provisoriamente na oitava colocação, Guarani volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 30 de junho, diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.