Z - Futebol Agência ENM

Guarani celebra vitória e aniversário de Isaque nesta sexta-feira (22)

Reprodução/Guarani

Neste sábado (22), às 18h15, ocorreu a segunda partida do Campeonato Brasileiro Série B para o Guarani, onde o time Bugrino conseguiu outra espetacular vitória no campeonato, ganhando do Ceará fora de casa por 3×0, se tornando o líder provisório da competição. O jogo foi dominado pelo Bugre que conseguiu a importante vitória estando 100% na série B.

Além de bela atuação do time neste jogo, outra atuação individual que chamou atenção na partida foi do atacante Isaque, que faz aniversário hoje, presenteando a torcida Bugrina com um gol e uma assistência, sendo peça fundamental na vitória do Bugre.

O atacante foi responsável pelo primeiro gol da partida, quando em oportunidade ofensiva criada pelo Guarani aos 10 minutos, Bruno Mendes conseguiu boa finalização que foi parada por Richard, goleiro do Ceará, porém, após defesa do goleiro do Vozão a bola sobra fácil, como um presente, para Isaque, que completa para rede sem chance para o time do Nordeste, fazendo assim o seu gol na partida.

Após isso, o meia também deu a assistência para o segundo gol da partida, aos 24 minutos, realizando belo passe para Bruno Mendes, quando avançava pelo lado esquerdo do campo. Deixando assim para o atacante realizar bonita finalização, não deixando chance para o goleiro do Ceará.

Após isso, também houve outro gol por parte do Guarani, porém esse não teve a participação de Isaque, por conta que o atacante estava fazendo uma função mais defensiva, não participando do ataque puxado por Diego Porfírio, no qual resultou no terceiro e último gol do Bugre.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Isaque vem se destacando pelo Guarani nesse ano de 2023, vindo do Grêmio a custo zero, após empréstimo para o clube bugrino, o meia ofensivo já é figura carimbada no time de Campinas, e já foi titular em praticamente todos os times montados pelos treinadores recentes do Bugre. Agora com Pivetti, o número 29, se destaca pela sua participação ofensiva e defensiva na equipe, sendo peça principal no importante meio-campo do time, que vem se mostrando cada vez mais essencial para a equipe Bugrina.

Isaque tem quatro participações ofensivas na equipe nesse ano de 2023, sendo dois gols e duas assistências, que são números satisfatórios para um meia que não joga necessariamente sempre de forma ofensiva, mas sim um jogador que sempre busca auxiliar as duas partes do campo, mantendo um equilíbrio entre defesa e ataque.

O meia jogou em todas as partidas que esteve disponível pelo Guarani, desde dia 4 de fevereiro, quando fez sua reestreia contra o Bragantino, antes o meia jogava o Campeonato Gaúcho com o Grêmio, onde esteve somete em um jogo no plantel do time, mas não entrou em nenhum momento na partida.

Isaque tem tudo para ser uma das peças mais importantes no esquema de Bruno Pivetti, e auxiliar o Guarani tanto ofensivamente quanto defensivamente, assim como Bruninho e Bruno José, que fazem funções similares, todos sempre voltando para marcar lateral e auxiliar o time de todas as formas. Sempre buscando o melhor caminho para a vitória do Bugre.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo