Guarani

Guarani conclui preparação para enfrentar o Náutico; confira a escalação

Publicado em

— Continua depois da publicidade —

Com treinamento nesta quinta-feira à tarde, o Guarani encerrou preparação para enfrentar o Náutico, sexta-feira, a partir das 21h30, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em relação à goleada em cima do Operário pelo placar de 5 a 2, Bugre terá apenas uma modificação entre os titulares para desafiar o atual campeão pernambucano.

+ Davó cita versatilidade tática no Guarani: ‘Sinto bem no meio do campo’

Publicidade

Com ausência de Rafael Martins, expulso em Curitiba, Gabriel Mesquita será utilizado no gol e ganha nova chance no time principal pela primeira vez desde o meio de abril.

Em relação aos jogadores de linha, Daniel Paulista vai repetir, caso nenhum imprevisto aconteça de última hora, a escalação do último confronto, com Régis na função de armação e o trio de frente formado por Bruno Sávio, Davó e Júlio César.

A provável escalação do Bugre para enfrentar o Timbu tem Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade e Régis; Bruno Sávio, Júlio César e Davó.

FORA

Protagonista, Andrigo não está relacionado por Daniel Paulista para enfrentar o Náutico.

Meio-campista ainda não está recuperado de fascite plantar e desfalca Bugre pela segunda vez consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, o lateral-direito Diogo Mateus, recém-contratado, fica como opção no banco de reservas, enquanto Pablo mantém preferência entre os titulares.

Com Gabriel Mesquita em campo, o jovem Lucas Cardoso será opção do time campineiro entre os suplentes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile