Guarani

Guarani defende invencibilidade de 37 anos contra o São Bento

Publicado em

Crédito: Letícia Martins / Guarani FC
— Continua depois da publicidade —

Diante do São Bento, o Guarani defende invencibilidade de 37 anos no Brinco de Ouro da Princesa, a partir deste sábado.

O último revés do Bugre diante do Bentão, na condição de mandante, foi registrado em 07 de setembro de 1983, também pelo Campeonato Paulista, pelo placar de 1 a 0.

+ ‘Qualquer posição’, garante Régis sobre preferência no meio do Guarani

Publicidade

De lá para cá, os clubes se enfrentaram em solo campineiro em 12 oportunidades, incluindo amistoso, com sete triunfos do Alviverde e cinco empates.

No último encontro, sob comando de Roberto Fonseca, venceu por 2 a 1, pela Série B do Campeonato Brasileiro, em 26 de julho de 2019.

Na época, enquanto lutava contra a zona de rebaixamento na segunda divisão, Guarani levou a melhora com gols de Igor Henrique, logo com menos de um minuto de bola rolando, e de Michel Douglas, após rebote de pênalti – de volta por empréstimo, Davó é o único remanescente.

“A gente espera ser um confronto difícil quanto todos os jogos do Paulistão. Nós temos encarado cada jogo como uma decisão. Contra o São Bento, não será diferente”, declarou Bruno Silva.

“Nós sabemos da dificuldade do campeonato. Então, a cada jogo, procuramos pontuar. A gente procurar fazer o mais rápido possível os pontos necessários para brigar por coisa maior na competição”, emendou o volante, em coletiva.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile