Guarani

‘Qualquer posição’, garante Régis sobre preferência no meio do Guarani

Régis comenta sobre posição no meio-campo do Guarani
Crédito: Thomaz Marostegan / Guarani FC

Régis evitou cravar uma posição favorita para atuar no meio-campo do Guarani nesta temporada.

Principal reforço anunciado pelo Conselho de Administração, armador deixou nas mãos do técnico Allan Aal a decisão de posicioná-lo no Bugre.

+ Guarani fecha preparação para enfrentar o São Bento; veja provável time

“Eu chego para ajudar o professor em qualquer posição. Onde ele precisar de mim eu vou procurar fazer o meu melhor. É claro que a minha posição de origem é o meio de campo. Como você disse, sou um cara que arma o jogo, que chega e que pisa na área para estar concluindo a jogada. Vou procurar fazer o meu melhor aí onde o professor precisar para estar ajudando a equipe”, assegurou o atleta.

“Eu vou procurar me adaptar da melhor forma possível de acordo com o que o professor pensa a cada jogo. É claro que jogando como um meia ali é a minha especialidade. Independentemente de quem vai estar próximo, eu vou procurar me adaptar o mais rápido possível para estar ajudando a equipe e fazendo grandes jogos”, acrescentou.

RESPONSABILIDADE

Classificado pela torcida como ‘cereja do bolo’ para fechar o leque de contratações do Guarani para 2021, Régis, aos 28 anos, minimizou a pressão para corresponder às expectativas nesta temporada.

“É claro que gera uma expectativa muito grande na minha chegada. Eu espero que, com muito trabalho, a gente possa fazer as coisas acontecer dentro de campo. Acredito que o nosso elenco é bem qualificado para estar buscando uma melhora no dia a dia. Acredito, sim, que, com o decorrer dos jogos aí e cada jogo passando aí, a gente vai se encorpando e os gols vão sair naturalmente”, projetou.

“Acredito que tudo na vida serve para amadurecimento. A gente chega em uma fase aí que está bem maduro. A gente aprende com os erros para não cometer novamente. Então estou aqui com muita vontade, como eu venho falando, de vencer. Eu tenho certeza aí que as coisas vão dar muito certo aqui para nós e nós vamos ser muito felizes aqui no Guarani”, completou.

FORA

Régis não fica à disposição do Guarani para enfrentar o São Bento, neste sábado, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, no Brinco de Ouro da Princesa.

Sem atuar oficialmente desde 29 de dezembro, ainda nos tempos de Cruzeiro, meio-campista deve levar até duas semanas para se recondicionar fisicamente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo