Guarani

Guarani e Ceará fazem jogo morno e não saem do zero a zero em Campinas

Guarani x Ceará, 0x0

O Guarani recebeu o Ceará dentro do Brinco de Ouro da Princesa em jogo de estreia da nova iluminação do estádio. Porém, apesar de clima agradável e recorde de público, o time Bugrino não conseguiu balançar a rede uma única vez se quer e a partida acabou 0x0 em Campinas.

Reprodução/Guarani

O Guarani recebeu o Ceará dentro do Brinco de Ouro da Princesa em jogo de estreia da nova iluminação do estádio. Porém, apesar de clima agradável e recorde de público, o time Bugrino não conseguiu balançar a rede uma única vez se quer e a partida acabou 0x0 em Campinas.

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começou morno, e somente aos 18’ minutos João Victor aproveitou erro de Luiz Otávio e arriscou um chute colocado que passou muito perto do gol de Bruno Ferreira.

Porém, após isso, logo aos 24’, Chay conseguiu belo passe para Bissoli, que dominou, girou, e acertou um ótimo chute no ângulo do goleiro Pegorari, mas após checagem no arbitro de vídeo, o gol foi anulado devido irregularidade no lance. De acordo com o VAR, Bissoli dominou com o braço, voltando atrás na decisão e invalidando o gol.

Após esse lance de irregularidade, o jogo enfraqueceu bastante, com nenhuma das duas equipes com chances verdadeiramente perigosas, e somente aos 35’, Bruninho arriscou um chute que passou perto do gol, mas foi para fora.

Depois deste lance com o atacante do Guarani, os dois times prenderam mais a bola no seu lado do campo, impossibilitando ataques de ambos dos lados, finalizando desta forma o primeiro tempo da partida.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo de partida, diferente do primeiro, começou com um pouco mais de emoção, quando logo aos 3’ minutos de partida Bissoli, que havia marcado o gol irregular no primeiro tempo, arriscou um chute de cabeça, que acabou indo para fora do gol de Pegorari.

O Ceará, apesar de estar fora de casa, acabou mandando nas ações ofensivas no primeiro tempo, e repetiu a dose de perigo aos 17’ com Paulo Victor, que recebeu de fora da área a arriscou o chute colocado, porém a tentativa acabou indo para fora.

Depois disso, o jogo novamente se esfriou, e só foi retomar seu ritmo após mudanças na equipe do Guarani, que renovou o sangue do jogo colocando Régis no lugar de João Victor e Bernardo no lugar de Matheus Barbosa. Graças a isso, logo aos 25’ minutos, quatro após a substituição, em contra-ataque, o Bugre quase consegue abrir o placar com Bruno Ferreira, que após passe de Bruninho chutou colocado e acabou tirando demais de Bruno Ferreira, jogando para fora.

O jogo, após lance de contra-ataque do Guarani se esfriou novamente assim como no primeiro tempo, com ambas das equipes não querendo arriscar e ceder um gol para o time adversário, portanto somente aos 48’ minutos, já nos acréscimos, o Guarani teve outra chance, desta vez, com Bruno Mendes, que havia entrado um pouco antes; o atacante carimbou o travessão com um cabeceio na melhor chance da partida, que quase resultou no gol do time Bugrino. Após isso, não dava tempo para mais nada, e a partida se encerrou dentro do Brinco de Ouro da Princesa, em Guarani zero e Ceará 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo