Na tarde dessa quinta-feira (22), o Guarani visitou o Santos no CT Rei Pelé, pela sexta rodada do Grupo 21 do Campeonato Paulista Sub-20 e foi goleado pelo Peixe por 7 a 2. Dos seis jogos, o Bugre sofreu seis derrotas nessa etapa, sem pontuar e se despede da competição. Enquanto que os praianos efetivaram a classificação para as quartas de final do estadual e fechou como líder da chave, com 15 pontos.
Os mandantes abriram o placar do jogo, logo aos 13 minutos em cabeceio de Derick. O Guarani mesmo já estando desclassificado buscou uma reação, Nicolas fez o lançamento dentro da área e Théo igualou o marcador de cabeça. Aos 30 minutos, o camisa Nicolas lança para Caio cabecear sozinho e vira o resultado para os bugrinos, levando o resultado até o intervalo.
Na etapa final, o Santos chegou ao empate aos 8 minutos com Enzo Monteiro, que pegou a sobra de Fernandinho e bateu rasteiro no canto esquerdo do goleiro campineiro. Nos 14, o árbitro marcou um pênalti para os donos da casa, após o defensor do Alviverde Davison, impedir um lance com um possível toque no braço, o que ocasionou em sua expulsão. Ivonei cobrou no canto direito do goleiro, deixando o time Alvinegro na frente.
Hyan anotou o dele aos 17 minutos. Enzo Monteiro foi derrubado dentro da área por Léo Matos, o segundo jogador do Guarani expulso na partida. Ivonei cobrou a penalidade e fez o quinto dos praianos. Hyan fez o seu segundo, após tabela com Enzo aos 23 minutos e Alison Matheus fechou o sétimo, aos 40.
Ainda no Grupo 21, a outra equipe classificada é o Corinthians, que ficou na vice liderança com 10 pontos. Palmeiras e Portuguesa no Grupo 22; Ponte Preta e São Paulo, no Grupo 23; e Ibrachina e Ferroviária no Grupo 24. As datas dos próximos confrontos na competição terão início no dia 05 de outubro.
Para saber mais sobre o Guarani, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram