Vasco

Em jogo morno, Guarani e Vasco ficam só no empate em Manaus

Publicado em

Foto: Daniel Ramalho/Vasco
— Continua depois da publicidade —

Na Arena da Amazônia, Guarani e Vasco empataram em 0 a 0 na noite desta quinta-feira, pela oitava rodada do Brasileirão da Série B. Com o resultado, o Cruz-Maltino foi a 14 pontos, alcançando a terceira posição, ao passo que o Bugre foi a 07 pontos, ficando no Z4, na 17ª posição. O Guarani atingiu o quarto empate seguido e o Vasco ainda não conseguiu vencer fora de São Januário na competição.

+ Confira o lance a lance da partida!

+ Atuações ENM: Em jogo ruim, Palacios entra bem, mas Vasco só empata com o Guarani; veja as notas

Publicidade

O JOGO

No primeiro tempo, o Guarani foi mais incisivo, criando mais chances de gol, principalmente jogando pelas pontas, através das dobradinhas entre Diogo Mateus/Bruno José (pela direita) e Júlio César/Matheus Pereira (pela esquerda), além do meia Giovanni Augusto, que circulou com perigo. No Vasco, o meio-campo ficou devendo com Juninho e Bruno Nazario abaixo das expectativas. Só Figueiredo tentava algo de diferente na frente, mas poucas foram as chances efetivas de gol. O time parece ter sentido as faltas dos titulares Yuri Lara e Nenê. Thiago Rodrigues foi o destaque com boas defesas.

Na segunda etapa, Zé Ricardo mudou praticamente todo o ataque do Vasco, colocando Getúlio, Palacios, Erick e Isaque, o que deu mais criatividade ao cruzmaltino, que criou mais chances, mas não foi capaz de concluir em gol. Por outro lado, o Guarani voltou menos incisivo no segundo tempo, dando poucos sustos a Thiago Rodrigues. No fim, o placar sem gols ficou justo para o que produziram as duas equipes.

Agenda

O próximo desafio do Vasco é na próxima quinta-feira (26), às 19h, contra o Brusque, em São Januário. Já o Guarani vai para o Maranhão encarar o Sampaio Correa, no sábado (28), às 19h, no Castelão.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile