Guarani

Guarani enfrenta o ABC pela décima oitava rodada da Série B

Guarani treino

O Guarani enfrenta nesta quarta-feira (19), às 21h30, o ABC de Natal fora de casa, pela décima oitava rodada do campeonato Brasileiro Série B.

Reprodução/Guarani

O Guarani enfrenta nesta quarta-feira (19), às 21h30, o ABC de Natal fora de casa, pela décima oitava rodada do campeonato Brasileiro Série B, o time de Campinas vem de bons resultados nos últimos jogos e ocupa o nono lugar na tabela. Agora, busca alcançar o G4 na competição, já o time de Natal está no Z4 e ocupa o décimo nono lugar, buscando assim acumular pontos para evitar o rebaixamento para a Série C.

Para o confronto, ambos dos times apresentam desfalques; Derek é dúvida para o Guarani, e Junior Todinho é dúvida para o ABC, ambos dos jogadores, sendo atacantes titulares dos respectivos times. Derek, atacante do Guarani, disputa a artilharia do Bugre junto ao Bruno Mendes, ambos com seis gols na competição. Já Junior Todinho, destaque do Água Santa no campeonato Paulista, ainda busca ser o atacante matador que se mostrou no Paulistão, mas por enquanto, apesar de ser titular, tem somente dois gols na competição.

Em termos históricos, Guarani e ABC se enfrentaram 11 vezes em competições oficiais, com o time de Natal levando uma pequena vantagem com uma vitória a mais, totalizando em 11 partidas, três vitórias para o Guarani, quatro vitórias para o ABC e quatro empates. Em termos de gols sofridos e tomados, ambos dos times marcaram 15 gols, mostrando o equilíbrio deste confronto.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

ABC x Guarani

– Local: Estádio Maria Lamas Farache;

– Horário: 21h30, de Brasília;

– Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade, Francisco Chaves Bezerra Junior e Patricia dos Reis do Nascimento;

– VAR: Philip Georg Bennett e Luciano Roggenbaum

Possíveis Elencos:

Guarani: Pegorari; Lucão, Walber; Diogo Mateus, Mayk; Matheus Bueno, Matheus Barbosa; Bruno José, Bruninho, Isaque; Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.

ABC: Simão; Afonso, Genilson; Romário, Gedeilson; Wallace, Jean Patrick; Thonny Anderson; Matheus Anjos, Fábio Lima; Paulo Sérgio ou Wallyson. Técnico: Allan Aal.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo