Guarani

Guarani fará treino aberto como preparação para o Dérbi 205

Treino Guarani
Reprodução/Guarani

Em preparação para o Dérbi 205, o Guarani anunciou pelas suas redes sociais que fará um treino aberto com entrada gratuita neste sábado as 10h45 para incentivar o time com o apoio da torcida em preparação para o maior clássico do interior.

O jogo será com torcida única, portanto, nesse caso, somente torcedores da Ponte Preta participarão do jogo. Sobre essa medida aprovada desde 2016, Lavinha Prado, torcedora fanática do Guarani diz que acha a torcida única completamente inútil, já que as brigas ainda sim ocorrem, mas fora do estádio:

“Eu acho que torcida única não deveria existir pois não faz sentido nenhum. Não resolve o problema da violência e se parar para pensar ainda agrava visto que uma das torcidas fica na rua aguardando a outra” indagou a torcedora.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

O Dérbi 205 será neste domingo as 18h e será comandado pela Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli, e para contar com o apoio da torcida, o Guarani achou a solução de abrir seu treino pré-partida para os torcedores que quiserem prestar suas boas energias para o Bugre em preparação para o confronto histórico.

Guarani e Ponte Preta já se enfrentaram 204 vezes na sua história, com 69 vitórias do Guarani, 68 vitórias da Ponte Preta, e 67 empates, sendo um dos clássicos mais disputados e equilibrados do Brasil, portanto toda ajuda vinda por parte da torcida é essencial, para o Bugre, que contará com o treino de apoio em seu estádio, e para Macaca, que contará com torcida única na hora do jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo