Guarani

Guarani faz campanha para alcançar a marca de 10 mil associados

Torcida do Guarani no Brinco de Ouro - Thomaz Marostegan/Guarani FC

Com modernização nos planos, clube oferece mais tecnologia e opções a partir de R$20

Thomaz Marostegan/Guarani FC

Após reformular seu programa de associados, no final de agosto, o Guarani lançou campanha para atingir a marca de 10 mil adimplentes. Com novas categorias, o Sócio-Campeão agora traz uma versão mais moderna e tecnológica. São quatro opções de planos, a partir de R$ 20,00, que visam o melhor atendimento e mais vantagens aos torcedores.

A assinatura dá acesso a todos os jogos aos associados do clube como mandante, em catracas exclusivas, sem haver a necessidade da compra de ingressos. Para adentrar ao estádio, a novidade implementada foi a criação do aplicativo Bugre ID, que oferece uma carteira digital aos torcedores para acompanhar as partidas. A entrada é por meio de Qr-code.

“Nos orgulhamos muito em disponibilizar este novo programa aos associados. Nosso objetivo é impulsionar o Sócio-Campeão e estreitar os laços entre o clube e os nossos apoiadores. O sistema, mais moderno e estruturado, trouxe muitas facilidades e benefícios ao torcedor Bugrino, que é nosso maior patrimônio”, avalia André Marconatto, presidente do Guarani.

De acordo com o clube, desde a mudança do plano, o número de associados mais que dobrou. Para aderir ao programa e realizar o cadastro online, basta acessar o site: sociocampeao.com.br.

“Queremos levar ao torcedor bugrino uma nova experiência dentro de cada partida. Quanto ao programa Sócio-Campeão, estaremos lançando em breve a rede de parceiros com vantagens e benefícios exclusivos além da integração de vários produtos e serviços junto ao Bugre ID. Queremos oferecer muita inovação ao nosso torcedor”, conclui Adriano Hintze, do Conselho de Administração do Guarani.

Para esclarecer dúvidas sobre o novo programa Sócio-Campeão, o torcedor bugrino pode acessar os canais de atendimento do clube:

Whatsapp: (19) 98320-7560

E-mail: atendimento@novosociocampeao.com.br

Via chat: novosociocampeao.com.br

Presencial: Parque D.Pedro – Loja exclusiva (Entrada das Colunas)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo