Guarani

Guarani fecha com três novos patrocínios para o restante da temporada

Parceria Guarani
Reprodução/Guarani

O Guarani acerta acordo com mais três patrocínios para o resto da temporada de 2023, são eles a rede de Fast Food Bobs’s, Supremo Metais e a Única Saúde Assistência Médica. E também, a marca Telesena estampará seu nome no uniforme Bugrino, mas somente no Dérbi disputado neste domingo contra a Ponte Preta.

O Guarani fechou essas parceiras através de seu departamento Comercial e de Marketing em trabalho conjunto com o novo CA do clube, os nomes das marcas em questão estarão sendo estampadas nos uniformes Bugrinos a partir do jogo contra a Ponte Preta no Moisés Lucarelli valido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B e, tirando a Telesena que é um patrocínio de um jogo, as marcas estarão em conjunto com o Guarani até o final do campeonato.

Sobre a parceria o presidente do clube Bugrino André Marconatto exalta bom momento do clube e agradece as marcas envolvidas:

“São novos tempos que vivemos no Guarani. Hoje, as empresas percebem o bom momento vivido pelo clube, tanto dentro quanto fora de campo, e consequentemente têm o interesse em ter suas marcas ligadas à Instituição, e a exposição no nosso uniforme. Fica meu agradecimento especial ao Bob’s, à Supremo Metais, à Única Saúde Assistência Médica e à Telesena. Que seja apenas o início de parcerias duradouras e vencedoras para todos nós, em todos os aspectos”

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Também sobre a exposição das marcas, Adriano Hintze, Vice-Presidente de Marketing do Guarani comenta:

“O Novo CA está trabalhando muito forte em todos os departamentos do clube, trazendo grandes parceiros e construindo um Guarani maior e ainda mais forte. Damos as boas-vindas aos novos parceiros. Que seja um período de muitas conquistas, sempre jogando juntos”

A estratégia formada pelo clube de garantir novas parcerias é garantida por Hintze, que reforça a boa fase do clube Campineiro e como essas parceiras ajudam mutuamente o clube e a marca.

O Guarani volta a campo neste Domingo para o Dérbi 205 contra a Ponte Preta fora de casa, às 18h, valido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B, onde o Bugre já estará com as respectivas marcas em seu uniforme.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo