Mercado da bola

Guarani oficializa desejo de contratar Alanzinho, meia do Palmeiras: ‘Porta aberta’

Alanzinho em treinamento no Palmeiras durante a intertemporada | Crédito: César Greco

Depois de uma semana apenas com informações de bastidores, o Guarani, enfim, confirmou publicamente a intenção de contratar Alanzinho, meio-campista do Palmeiras.

O Bugre, através de Michel Alves, superintendente executivo de futebol, revelou conversas em andamento com a diretoria do Verdão, dono dos direitos econômicos do garoto de 20 anos.

O planejamento do clube campineiro, à procura de um camisa 10 no mercado desde o início da pandemia, é viabilizar empréstimo para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, cuja meta é o acesso.

“O Guarani tem interesse em todo o jogador que tem capacidade e qualidade. Alanzinho é um jogador que interessa. Nós conversamos já e colocamos ao Palmeiras. Existe o interesse. Ele é um atleta do Palmeiras, que está muito aberto a nos ajudar neste momento”, declarou o dirigente bugrino, em coletiva de imprensa.

“É uma situação que está conversando, mas não tem nada decidido sobre o Guarani. Nada, nada, nada. É um atleta que a gente conversou. Analisamos e gostamos. A comissão técnica gosta. Então nós não podemos pontuar, porque é um ativo do Palmeiras. Nós não temos nenhuma capacidade de dizer se o Alanzinho vai vir ou não. O Palmeiras é que tem essa possibilidade, enfim”, acrescentou.

CONTATOS

Após construir carreira como goleiro profissional, Michel tornou-se responsável pelas contratações do Cuiabá, antes de desembarcar no Brinco de Ouro da Princesa, e aumentou o leque de relacionamentos no mercado.

O cartola, contratado pelo Guarani em novembro, nutre ótimo contato com a diretoria do Palmeiras, o que pode fazer a diferença na transferência do armador a Campinas.

“As portas estão abertas ao Alanzinho. Existe uma relação muito boa da minha parte e do presidente com o (Maurício) Galiotte e da minha tanto com o Anderson (Barros) quanto com o Cícero (Souza). É essa a situação”, completou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo