Futebol

Guarani e Ponte Preta conhecem árbitros para estreia dos times na Série B

Publicado em

Times estreiam na Série B este sábado (FOTO: Divulgação/CBF)
— Continua depois da publicidade —

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta segunda-feira (03) os árbitros para a primeira rodada das principais divisões do Campeonato Brasileiro. Desse modo, Guarani e Ponte Preta já sabem quem apita os seus jogos na estreia da Série B.

O Bugre vai ter Marco Fazekas, de Minas Gerais, no comando da partida contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas. O confronto pelo torneio nacional está marcado para este sábado, às 21h (de Brasília).

No mesmo dia e horário, a Ponte mede forças na Série B contra o América-MG, sob comando de Daniel Serafim, de Alagoas. A partida acontece no Canindé, em São Paulo, pois Campinas ainda não pode receber jogos pelo plano de flexibilização do governo do estado.

Publicidade

As duas equipes chegam em momentos distintos para o torneio. O Guarani foi eliminado ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, mas ganhou injeção de ânimo ao chegar à final do Troféu do Interior, que acontece nesta terça-feira, às 20h, na Arena Barueri, contra o Red Bull Bragantino.

Já a Ponte foi do inferno ao céu. Após flertar com o rebaixamento no Estadual, a Macaca conquistou uma classificação improvável às quartas de final e ainda despachou o Santos na sequência. Perdeu do Palmeiras na semifinal, porém o sentimento foi de cair “de cabeça erguida”.

Para saber tudo sobre o seu time siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile