Guarani

Guarani registra documento no BID e libera Júnior Todinho para reestreia

Guarani registra documento no BID e libera Júnior Todinho para reestreia

O Guarani registrou, no fim da tarde desta quarta-feira, a documentação de Júnior Todinho no Boletim Informativo Diário (BID).

Em treinamento no Brinco de Ouro da Princesa para aprimorar condicionamento físico, atacante assinou contrato junto ao Bugre até 30 de novembro de 2021.

+ Com um gol em cada tempo, Guarani e Botafogo empatam e seguem fora do G4

Legalmente apto para defender o Alviverde na Série B do Campeonato Brasileiro, atleta pode ficar à disposição em breve de Daniel Paulista no banco de reservas.

Oficializado como reforço no início de agosto, profissional tem chance de ser relacionado para próximo compromisso do time campineiro na competição nacional, agendado para o próximo final de semana.

Artilheiro do elenco no ano passado com 11 gols marcados, Todinho não entra em campo oficialmente desde o início de abril, quando ainda defendia o Juventude.

Contratado com status de titular, Júnior deve disputar posição, em um primeiro momento, com Lucão do Break, em jejum de cinco jogos e ainda sem emplacar na Série B.

TABELA

Com 30 pontos, Guarani abre participação no returno no próximo sábado, 21 de agosto, diante do Vitória, no Estádio Manoel Barradas, em Salvador, às 16h30.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo