Guarani

Guarani regulariza Murilo Rangel no BID e aumenta leque para visitar o Operário

Publicado em

Reforço do Guarani, Murilo Rangel tem documentação registrada no BID
— Continua depois da publicidade —

Anunciado como reforço do Guarani na semana passada, Murilo Rangel tem documentação registrada no Boletim Informativo Diário (BID) nesta quinta-feira.

Meio-campista assinou contrato junto ao Bugre até 31 de janeiro de 2021 e fica à disposição do técnico Ricardo Catalá para duelo diante do Operário, em Ponta Grossa, no sábado, às 19h, no Estádio Germano Kruger.

LEIA MAIS: A uma semana do fim do contrato, Bruno Lima tem futuro incerto no Guarani

Publicidade

O armador desembarcou no Brinco de Ouro da Princesa com missão de solucionar o problema na armação e aumentar o leque de opções do Alviverde.

QUEM É?

Aos 29 anos, Rangel foi revelado nas categorias de base do Iraty, mas construiu carreira também fora do estado do Paraná.

Experiente, o jogador soma passagens por Liverpool (URU), São Paulo-RS, Londrina, Resende, Toledo, Paraná, Linense, Joinville, Central, Brasil de Pelotas e Internacional de Limeira.

UM TIME

Murilo é o 11º reforço confirmado pelo clube campineiro desde o início da pandemia, em março.

Antes, Alviverde também anunciou as chegadas dos goleiros Gabriel Mesquita e Rafael Pin, dos zagueiros Didi e Walber, dos meias Alan Guimarães e Arthur Rezende e dos atacante Bruno Paulo, Elias Carioca, João Paulo e Waguininho.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile