Guarani
Guarani tem segunda semana livre antes de maratona de jogos na Série B
— Continua depois da publicidade —
Após goleada sofrida diante do Vila Nova, Guarani tem segunda semana livre de treinamento antes de nova maratona na Série B do Campeonato Brasileiro.
Em busca de reabilitação, Bugre abre sequência de seis jogos no intervalo de 19 dias durante o mês de agosto.
+ Com revés, Guarani sofre quatro gols no Brinco de Ouro após quatro anos
Sob pressão, Alviverde busca, neste tempo livre no calendário, algo raro na temporada, aliviar definitivamente as peças entregues ao Departamento Médico e realizar ajustes técnicos e táticos na plataforma para reeditar as boas exibições de julho, quando engatou quatro vitórias.
Em menos de três semanas, com uma partida a cada 3,16 dias, time campineiro tem três compromissos no Brinco de Ouro da Princesa – Brasil de Pelotas, Botafogo e Operário -, além de três duelos como visitante, além de viagens, contra Avaí, Goiás e Vitória, na abertura do returno.
Sequência intensa de rodadas, de acordo com a tabela básica da CBF, ocorre entre os dias 06 e 24 de agosto.
A partir disso, Bugre ganha respiro na Série B e será contemplado com dez dias de intervalo – após receber o Operário – até encarar o Náutico, em 04 de setembro, em Recife.
TABELA
Em oitavo lugar com 23 pontos, Guarani, com duas derrotas consecutivas, volta a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira, 06 de agosto, diante do Brasil de Pelotas, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 19h.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.