Palpitão ENM

Guarani x Palmeiras: prováveis escalações, onde assistir, arbitragem, palpites e odds

Arte/ENM

Amanhã é dia de Paulsitão! Guarani e Palmeiras se enfrentam pela última rodada do campeonato Paulista nesse domingo (5) às 16h (Brasília), o jogo ocorrerá no Brinco de Ouro da Princesa, estádio do time Campineiro.

Guarani não possui mais chances de classificação, tão pouco chances de rebaixamento, o time de Campinas estacionou na última vaga do grupo B com 13 pontos, a vitória seria de grande ajuda para a moral do time, mas não teria resultado prático na tabela classificativa.

Por outro lado, o Palmeiras, nada de braçadas largas no seu grupo junto ao São Bernardo, ambos possuem as melhores classificações gerais, estando, respectivamente, com 27 e 26 pontos, a partida servirá para o verdão para garanta a melhor classificação geral dentre os times do campeonato.

O jogo contará com a primeira partida de Moisés Moura, técnico interino do Bugre, em casa. O treinador fez boa estreia no último sábado (25) contra o Inter de Limeira, vencendo o leão de Limeira por 5 a 0 em Sorocaba.

Em comparação ao Guarani, o atual campeão Paulista Palmeiras ostenta títulos da competição, com absurdos 24 títulos, perdendo somente, para o maior vencedor do torneio Corinthians, com 30 títulos. Já o alviverde de Campinas nunca levantou o troféu, sendo vice nos anos de 1988 e 2012.

Guarani x PalmeirasOddsSite de apostasClique para apostar
Vitória do Palmeiras1.39BetanoFaça sua aposta!
Ambos os times marcam (não)1.48BetnacionalFaça sua aposta!
Mais de 2.5 gols no jogo2.10Bet365Faça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA

GUARANI X PALMERIAS

Local: Brinco de Ouro da Princesa – Campinas – SP

Data: 3/5/2023, às 16h (de Brasília).

Arbitro: Thiago Luis Scarascati.

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Denis Matheus Afonso Ferreira.

Var: Daiane Muniz dos Santos.

Aonde assistir: Paulistão Play e Premiere.

Provável escalação do Guarani: Tony; Jamerson, Luciano Castan, Lucão; Diego Matheus, Richard Rios, Wenderson, Bruninho, Giovani Augusto, Bruno José; Jenison.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Piquerez, Gustavo Gomes Murilo; Gabriel Menino, Zé Rafael, Raphael Veiga; Rony, Endrick, Dudu.

Palpites:

João Pedro Belvedere – Setorista do Guarani pela ENM

“O Guarani vem de uma elástica vitória perante o Inter de Limeira, acredito que o 5 a 0 dará ao Bugre confiança para enfrentar o líder geral da competição, porém, o Palmeiras é o time a ser batido no torneio, fazendo a partida ser extremamente complicada mesmo sendo na casa do time campineiro. O jogo será disputado e intenso, se o Guarani conseguir executar sua estratégia tem de tudo para conseguir um empate. ”

Palpite: Guarani 1 x 1 Palmeiras

Leonardo Maiolino – Setorista do Palmeiras pela ENM

“O Palmeiras visita o Guarani brigando pela liderança do grupo D. Acredito em uma partida equilibrada, mas com os três pontos para o atual Campeão. ”

Palpite: Guarani 0 x 2 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo