No próximo sábado (4), o Red Bull Bragantino encara o Guarani, às 16h (horário de Brasília), pela 6ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. O Massa Bruta mira mais uma vitória para se manter entre os líderes do grupo e com chances de classificação para a próxima fase. O Bugre, por sua vez, quer se sair da última posição do Grupo D e deve vir com algumas mudanças para o jogo.
+ Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
RETROSPECTO
As equipes já se enfrentaram em 51 oportunidades, com 21 vitórias do Bugre, 14 empates e 16 vitórias do Massa Bruta. Ou seja, o Guarani leva ampla vantagem no confronto. No total, o time campineiro marcou 66 gols, sofreu 52 e possui saldo positivo de 14.
Jogando no estádio Brinco de Ouro, o Bugre possui um desempenho ainda melhor. São 24 jogos disputados, com 15 vitórias do time de Campinas, cinco empates e apenas quatro vitórias dos visitantes. Além disso, são 46 gols marcados, 26 sofridos e saldo positivo de 20.
Entretanto, quando joga fora de casa o Bugre sofre nas mãos do RB Bragantino. Foram 26 partidas disputadas, com seis vitórias, nove empates e 11 derrotas. São 20 gols marcados, 25 sofridos e saldo negativo de -5.
INFORMAÇÕES DO JOGO
Ficha técnica
Data e horário: 4 de fevereiro de 2023, sábado, às 16h (horário de Brasília)
Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa e Rafael Tadeu Alves de Souza
Quarto Árbitro: Márcio Mattos dos Santos
Analista de Video: Daiane Muniz dos Santos
Onde assistir: A partida tem transmissão do HBO Max, Paulistão Play, Premiere e TNT. Você acompanha o Tempo Real aqui no Esporte News Mundo.
Prováveis escalações
Red Bull Bragantino
Cleiton; Andres Hurtado (Aderlan), Luan Patrick (Lucas Cunha), Natan e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Juninho Capixaba e Praxedes; Artur, Bruninho e Sorriso.
Técnico: Pedro Caixinha
Guarani
Tony; Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castán e Jamerson; Matheus Barbosa (Alan Santos), Richard Rios e Isaque (Wenderson); Bruninho, Neilton e Jenison (Derek).
Técnico: Mozart