Z - Futebol Agência ENM

Guardiola elogia carreira de Bale, mas brinca: ‘Agora será fantástico jogador de golfe’

Guardiola brinca com Bale, recém-aposentado do futebol
Foto: Michael Steele/Getty Images

Pep Guardiola, treinador do Manchester City, da Inglaterra, fez elogios para a carreira do galês Gareth Bale, que aos 33 anos de idade anunciou sua aposentadoria do futebol, mas brincou com o ex-jogador multicampeão com a camisa do Real Madrid, da Espanha.

 – Que jogador! Carreira fantástica, ganhou muitas coisas. Ele representou o País de Gales com mais de 100 partidas pela seleção. Agora ele será um fantástico jogador de golfe -, disse o treinador espanhol em bom humor.

Bale nunca escondeu de ninguém sua paixão por jogar golfe, inclusive isso fez ele ser muitas vezes alvo de críticas em sua passagem pelo Real Madrid por supostamente ter mais comprometimento com o esporte que ele ama e trata como um hobby.

Além disso, a paixão de Bale pelo golfe foi usado até pelos jogadores de País de Gales na comemoração pela ida da seleção para a Copa do Mundo no Catar. Com uma faixa escrita o nome do país de Bale, do golfe e, por último, do Real Madrid.

Pelo time espanhol, Bale ganhou a Champions League cinco vezes e deixou o seu nome marcado na história do clube com 3 gols marcados em finais do torneio europeu. Já pelo Tottenham, onde foi que ele despontou no futebol europeu, o ex-atacante venceu apenas a Copa da Liga Inglesa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo