Bahia

Guardiola fala sobre período que Bahia está em Manchester “Espero que nos convidem para treinar com eles no Brasil”

(Imagem: Letícia Martins/EC Bahia)

O espanhol afirmou que Rogério Ceni tem feito um ótimo trabalho

O Bahia segue fazendo a sua preparação para a temporada em Manchester. Com isso, Pep Guardiola falou sobre a convivência entre os dois times durante esse período.

Durante a sua entrevista coletiva na véspera de mais uma rodada da Premier League, o técnico respondeu algumas perguntas sobre a equipe brasileira.

– É bom tê-los aqui, como parte do Grupo City, eles estão focados em ajudar do jeito que podem, com ideias e sugestões, mas Rogério está fazendo um grande trabalho- disse o treinador.

O espanhol ainda falou sobre a reunião que teve com Rogério Ceni e como foi conhecer o treinador brasileiro.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

– Tivemos uma reunião com o Ferran. Foi uma honra conhecer o Rogério, ele é uma lenda. Foi um goleiro lendário. É muito bom tê-lo aqui. Não só conhecido pelas defesas, mas pleo tanto de gols que marcou- afirmou Pep Guardiola.

Por fim, Guardiola ainda falou que espera um convite para que o Manchester City possa fazer um período de treinamentos no Bahia.

– Hoje a marca é mundial, as pessoas nos seguem em todo o mundo. Não é o melhor momento para eles virem, seria melhor na primeira ou no verão. Espero que nos convidem para treinar com eles no Brasil- finalizou Guardiola.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo