Basquete

Gui Santos retira seu nome do Draft 2021 da NBA

Publicado em

Foto: Divulgação Minas
— Continua depois da publicidade —

Na tarde desta segunda-feira (19), o ala Gui Santos optou por retirar seu nome do Draft de 2021. O jogador voltará para o Brasil e irá atuar mais uma temporada pelo Minas. Gui se torna auto-elegível para o Draft de 2022.

Gui Santos, de 19 anos, treinou por oito equipes da NBA, entre elas, Brooklyn Nets, Miami Heat e Washington Wizards. A retirada do draft deste ano faz parte do processo, a ideia era somente entrar no radar das equipes da Liga. O jogador só ficaria se tivesse promessa de 1° round, mas como não aconteceu, ele volta ao Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Gui chamou bastante atenção por quase todos os lugares onde treinou e certamente vai começar a figurar em projeções para o Draft de 2022. No site da ESPN americana, o jogador está projetado na 33ª escolha para o Draft do ano que vem. Gui chamou bastante atenção por quase todos os lugares onde treinou e certamente vai começar a subir nas projeções entre os times da NBA.

Na última temporada, Gui Santos teve médias de 7.8 pontos, 5.2 rebotes, 1.5 assistências e 10.1 de eficiência. O Minas caiu para o São Paulo na semifinal do último NBB. E o atleta será importante na busca do título nacional neste ano.

+Alex Garcia anuncia aposentadoria da Seleção Brasileira após 21 anos: ‘Palavras são insuficientes para expressar tamanha gratidão’

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile