O Atlético-MG empatou por 1 a 1 com o Vasco, neste sábado (19), em São Januário. Com o resultado, o Galo avançou à decisão do torneio nacional, já que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 1. Com a classificação garantida, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que foi titular no jogo, mandou um recado direto a Roger Flores, comentarista do Grupo Globo.
Em sua conta no Instagram, o jogador do Atlético-MG lembrou um episódio ocorrido durante as Olimpíadas de 2000, quando o ex-zagueiro Lúcio deu uma cabeçada em Roger, que também estava em campo defendendo a seleção olímpica naquela ocasião.
— Roger Flores, continue falando m**** que vou chamar o Lúcio para te dar outro cacete — escreveu Guilherme Arana.
Críticas durante a Copa América:
Na disputa da Copa América Guilherme Arana foi titular em dois jogos da Seleção Brasileira. Na estreia, diante da Costa Rica, o jogador foi muito criticado por Roger Flores, que se mostrou irritado com a sequência de passes incompletos do lateral. Além disso, o comentarista também citou a dificuldade de Arana em chegar ao ataque.
Naquele jogo, o Brasil não conseguiu ter uma boa atuação e empatou pelo placar de 0 a 0 com a Costa Rica. Guilherme Arana perdeu a vaga de titular para Wendell e só voltou a aparecer entre os 11 iniciais contra o Uruguai, jogo que marcou a eliminação brasileira na disputa por pênaltis.