O Fortaleza fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro Feminino A2, apesar de não conseguir o acesso. O clube chegou nas quartas de finais e tiveram a melhor campanha na fase inicial da competição. Agora, as leoas se concentram no Estadual Feminino, onde o técnico Guilherme Giudice quer bons resultados.
O treinador analisou o desempenho do time no Brasileiro, se diz muito orgulhoso e almeja o título do Estadual Cearense, que começa em setembro.
- Foi um bom trabalho desenvolvido nesses dois meses. Pudemos evoluir a equipe taticamente, apresentando algumas variações durante a competição, e finalizamos a primeira fase como líderes do grupo B e a melhor campanha geral. Infelizmente não conquistamos o acesso, mas o bom trabalho credencia a equipe para fazer um bom estadual e um bom Brasileiro A2 em 2024 – frisou Guilherme.
Guilherme Giudice está em seu primeiro ano no comando técnico do Fortaleza e levou o time numa campanha expressiva no Brasileiro, onde as Leoas conquistaram a liderança do Grupo B de forma invicta, marcaram 12 gols e tiveram cinco vitórias, dois empates e duas derrotas em nove confrontos.. Anteriormente, foi auxiliar técnico da Seleção brasileira, entre 2016 e 2017, e treinador do Santos e São José-SP.