Enfrentando adversários tradicionais do estado de São Paulo, como Santos, Guarani e Novorizontino, o goleiro Guilherme Lopes fez história ao alcançar a inédita terceira fase da competição.
Guilherme confirmou que tinha algumas metas para a temporada, e que graças ao trabalho realizado pela equipe e pela comissão técnica, isso foi possível.
– Eu tinha algumas metas para essa temporada e com o trabalho da equipe e da comissão conseguimos alcançar esses objetivos. Chegamos na terceira fase do Campeonato Paulista com muito esforço e conseguimos uma grande campanha. Individualmente consegui ser bem estável nos jogos e pude contribuir com meus colegas de equipe – relatou.
O goleiro também foi relacionado para algumas partidas da equipe sub-20 no Campeonato Paulista, e acredita que essa mescla de jogos na equipe de cima contribuiu para que ele conseguisse uma maturidade maior em campo.
– A experiência que ganhei jogando os jogos do sub-20 ajudou muito a melhorar meu desempenho e a me acostumar com o ritmo para a próxima temporada. Acredito que tive uma grande evolução psicológica e tecnicamente, pois, jogando com várias equipes qualificadas o grau de entendimento da partida e o foco tem que ser o melhor possível para ganhar – concluiu.