Futebol

Gustavinho se destaca pelo Retrô e projeta temporada

Gustavinho em ação no Retrô (Foto: Divulgação)

Meia de 22 anos defende a equipe pernambucana

Foto: Divulgação

Com apenas 22 anos, Gustavinho vem tendo um 2024 especial em Pernambuco. O jogador, defendendo o Retrô, vem se destacando no Estadual e trabalha por muito mais nesta temporada, já que está no clube por empréstimo até o fim do ano.

Gustavinho já entrou em campo em quatro partidas. O Retrô, neste período, conseguiu dois feitos importantes: as classificações para as fases seguintes tanto da Copa do Brasil quanto do Campeonato Pernambucano.

Com o apoio de toda equipe desde que chegou ao Retrô, além do carinho dos torcedores do clube, Gustavinho conversou com o Esporte News Mundo e projetou a temporada. O meia lembrou que já se sente 100% adaptado.

– Cheguei recentemente aqui no clube e já me sinto em casa, 100% adaptado. Graças a Deus venho fazendo ótimas partidas e colaborando para as vitórias dentro de campo – afirmou o jogador, antes de completar:

– Agradeço minha família, meu empresário também por tudo. As expetativas para 2024 são as melhores possíveis, vou seguir trabalhando bastante dentro e fora de campo, para entregar o meu melhor e fazer história no Retrô.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo