Campeonato Brasileiro

Gustavo Gomez lamenta empate e projeta sequência difícil “Temos sete finais pela frente”

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Na tarde desse sábado (26), o Palmeiras recebeu o Fortaleza, no Allianz Parque, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma partida eletrizante, os times empataram por 2 a 2 e o resultado mantém viva a disputa pelo título do Brasileirão. Os gols foram marcados por Estêvão e Raphael Veiga.

Ao final do jogo, o zagueiro palmeirense com mais gols vestindo a camisa alviverde, Gustavo Gómez, lamentou o resultado em seus domínios diante da torcida:

“Entramos sempre buscando os três pontos e sabemos que podemos fazer melhor, mas assim é o futebol”, comentou Gustavo Gómez.

Além disso, ele ressaltou a importância da reta final para as ambições do time. A equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira está na liderança na tabela de classificação da competição, com 61 pontos conquistados até aqui.

“Sabíamos que era um jogo importante, agora temos sete finais pela frente”, disse o zagueiro palmeirense.

O próximo desafio do Palmeiras será na segunda-feira, 4 de novembro, contra o Corinthians na Neo Química Arena, em um clássico fundamental para seguir na cola do Botafogo, que enfrenta o Bragantino ainda neste sábado (26), às 19h (de Brasília), fora de casa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo