Palmeiras

Gustavo Gómez volta a treinar em reapresentação do Palmeiras

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira (22), na Academia de Futebol, após a derrota para o Flamengo por 2 a 0 e iniciou a preparação para enfrentar o Ceará no domingo (24). Recuperado de uma lesão na virilha, Gustavo Gómez voltou a treinar com bola nessa atividade. O zagueiro alviverde se lesionou contra o River Plate-ARG, no dia 12 de janeiro, e perdeu as partidas contra Grêmio, Corinthians e Flamengo.

Além do capitão palmeirense, Patrick de Paula e Gabriel Veron voltaram a treinar normalmente com o grupo, composto por jogadores reservas, os que entraram no jogo contra o Flamengo e do Sub-20 do clube.

No treino, o elenco foi divido em dois times de onze e participaram de um coletivo, em que foram praticadas transições, marcações, posicionamentos e inversões de jogo. Os titulares apenas fizeram atividades regenerativas pela manhã.

O Palmeiras treina na manhã deste sábado (23), às 10h, na Academia de Futebol, e encerra a preparação para enfrentar o Ceará. A partida será realizada no domingo, às 16:00, na Arena Castelão. O Alviverde é o quinto colocado da competição, com 51 pontos ganhos, e o Vozão tem 42 pontos conquistados, ocupando a décima posição.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo