Futebol Internacional

Gustavo Mueller comemora título da UAE Supercup pelo Sharjah

Gustavo Mueller, brasileiro do Sharjah
Divulgação/Sharjah FC

O Sharjah conquistou mais um título no último sábado (25), após derrotar o Al Ain e levar para casa o troféu da UAE Supercup, a Supercopa do Emirados Árabes Unidos. A equipe do brasileiro Gustavo Mueller chegou à disputa por ter conquistado a última edição da President Cup, uma das copas do país.

Gustavo, de 22 anos, disputa sua terceira temporada no Sharjah e conquistou seu segundo título, já que também foi campeão do torneio que deu vaga à Supercopa. O jogador, que atuou em grande parte do triunfo por 1 a 0 sobre o Al Ain no último sábado, celebrou a conquista.

“Muito feliz com o momento, foi um título muito importante tanto pra mim quanto para o Sharjah e todos nossos fãs. A gente conseguiu fazer um grande jogo, colocar todas as estratégias em jogo e anular as chances de gol deles. Saindo também com o clean sheet, que é muito importante pra gente, ainda mais que foi contra uma grande equipe, que é o Al Ain.”

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

Além de valorizar o fato da equipe não ter sofrido gols, Gustavo ressaltou a boa atuação e a importância da conquista no Al Maktoum Stadium, em Dubai, também para a torcida do Sharjah.

“A gente conseguiu se sair melhor, defender bem os espaços, todas as tentativas deles e sair campeão com a vitória ainda no tempo normal. Feliz pela partida, pelo momento, pelo segundo título nos Emirados Árabes, muito feliz. Continuar agora trabalhando forte, porque, se Deus quiser, a gente vai conquistar ainda mais títulos esse ano. Foi um momento muito bonito, uma atmosfera muito boa, toda a torcida estava jogando com a gente. Só tenho a agradecer a todos os torcedores que estiveram lá, que torceram pela gente, que cantaram, que gritaram e depois comemoraram com a gente. Então, isso nos motiva a cada dia a treinar mais forte e cada dia tentar mais títulos pra alegrar toda essa população.

A próxima partida do Sharjah será disputada às 15h15 da próxima sexta-feira (3). Os Kings irão enfrentar o Al-Jazira no Sharjah Football Stadium, em Sharjah/EAU, pela 18ª rodada da UAE Pro League, o Campeonato Emiradense de Futebol.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo