Futebol Internacional

Gustavo Mueller projeta final nos Emirados Árabes Unidos e busca terceiro título pelo Sharjah

Gustavo Mueller, zagueiro brasileiro do Sharjah
Divulgação/Sharjah

O Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, disputará mais uma decisão na próxima sexta-feira (28). A equipe enfrentará o Al Ain na final da President Cup, a Copa nacional. A equipe, como a maioria dos clubes no país, conta com brasileiros no elenco e o zagueiro Gustavo Mueller, de 23 anos, é um desses atletas.

O jogador chegou ao clube em 2020, após ser um dos destaques no time Sub-20 do Flamengo. Hoje, já está na sua terceira temporada pelo clube e acumula dois títulos. Gustavo conquistou em 2021-22 justamente o título dessa mesma competição, além da Supercopa dos Emirados. A equipe do defensor se aproxima de mais uma final e o atleta projetou o duelo contra o atual campeão da liga nacional.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Koo e TikTok.

“A expectativa para a final da President Cup está muito grande, depois de uma longa temporada, de muito trabalho e suor, onde a gente já conseguiu duas copas, acredito que a gente chega muito preparado para essa final, que é o momento mais importante da temporada e a gente trabalhou bastante para chegar até aqui. Agora é ouvir o treinador e fazer uma grande semana, para se Deus quiser, levantar mais uma copa, que pode ser a minha terceira aqui nos Emirados Árabes Unidos.”

O duelo entre Sharjah e Al Ain acontece na sexta-feira (28), às 12h25 (horário de Brasília), no Estádio Mohammed Bin Zayed e, Abu Dhabi/EAU.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo