Goiás

Guto analisa o desempenho da equipe nos dois últimos jogos, e diz que foram jogos diferentes

FOTO: DIVULGAÇÃO\GOIÁS

Esmeraldino na Final! O Goiás enfrentou o Anápolis na noite da última segunda-feira (20), no estádio da Serrinha. O verdão no agregado nos dois confrontos com o time anapolino venceu por 4 a 0 e carimbou a vaga para a final do Campeonato Goiano, contra o Atlético Goianiense, o Goiás decide o Goianão em casa, por ser o líder geral da competição. Lembrando que as finais estão previstas para ocorrer no início do próximo mês, dias 02 e 09 de abril, por causa dos amistosos que acontecem na data (FIFA).

Guto ferreira após a classificação para a final do estadual, analisou o desempenho da equipe nos dois últimos jogos e a ainda comenta ainda que foram jogos diferentes, tanto na Copa do Brasil e Campeonato Goiano:

” Então para começar são dois jogos completamente diferentes um no campo do adversário, onde os jogadores estão acostumados a um campo menor, um gramado diferente encharcado, e nós tivemos o dobro de ações dessa equipe e acabamos não conseguindo colocar a bola para dentro do gol.”

” Já os os jogos dentro de casa tem sido já um bom tempo, acho que só a partida contra a equipe do Anápolis na primeira fase que empatamos não foi, se eu não tiver errado dentro de casa o resto das partidas ganhamos todas com mando de campo nosso e isso” – Complementa o técnico.

Guto ainda comenta que a resposta que o time deu dentro de de casa, não foi porque fomos desclassificados de uma competição de peso na última quarta- feira:

” É porque nosso time dentro de casa vem jogando bem, vem buscando resultados como esse, então a equipe busca sempre fazer o melhor e hoje conseguimos fazer o melhor do que quarta-feira dentro do nosso habitat, hoje que teve a dificuldade foi o Anápolis, aliás dentro dessa competição nós fomos a única equipe que não perdeu para o time anapolino e dos grandes ganhamos duas vezes em três jogos contra o galo.”

” Então acho que dentro dessa competição estadual, o crescimento da equipe é nítido jogo a jogo, mesmo tendo dificuldades e contusões que acontece a gente consegue se manter competitivo e crescendo e que cada jogador da equipe do Goiás continue evoluindo e fazendo a equipe evoluir junto também.”

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

O Goiás volta a campo na quinta- feira (23), para enfrentar o Brasiliense, na partida de volta das quartas de finais da Copa Verde. O duelo será disputado no estádio da Serrinha, a partir das 19h00.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo