Coritiba

Guto é direto sobre situação de Slimani e afirma: ‘É burrice pagar salário de quem não quer estar aqui’

Publicado em

Gabriel Thá/Coritiba
— Continua depois da publicidade —

Neste último domingo (28), o Coritiba goleou o Operário por 4 a 0 e graças a esse resultado assumiu a liderança do Paranaense. Apesar da grande vitória, um dos tópicos que mais rendeu aconteceu na coletiva de Guto Ferreira quando o treinador foi questionado sobre Islam Slimani.

+ Guto elogia vitória do Coritiba, comenta sobre Slimani e fala motivo da ausência de Gabriel: ‘Pediu para sair’

Nos últimos dias o futuro de Slimani tem sido algo muito debatido entre a diretoria do Coritiba e pela primeira vez Guto Ferreira deu seu parecer na situação do camisa 9 que não pretende voltar para o Coxa. Na coletiva, o treinador afirmou achar burrice pagar salário de quem não quer estar aqui.

Publicidade

“Não tem ninguém que não se aplique, se acontecer algo desse tipo com alguns dos que vem jogando, porque quem não quer estar aqui não vai trazer o que a equipe precisa, é burrice ficar pagando salário de quem não vai entregar para a equipe. Como vai ser resolvido? Não sei, mas dentro de campo vai estar quem quer entregar e acredita, esse tipo de mentalidade é um dos pontos fortes que está sendo instaurada no clube.”

Outra parte importante da resposta de Guto Ferreira sobre Slimani foi que o treinador afirmou não ter tido nenhum contato com o atacante desde a sua chegada. O argelino passou janeiro inteiro com a seleção argelina e em dezembro esteve de férias.

“Não sei dizer para você (repórter) pois eu não tive contato com o Slimani.”

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Neste momento, o Coritiba aparenta estar pronto para tomar uma decisão séria sobre o futuro de Slimani. A diretoria se irritou com a postura do atacante e já indicou para o staff do atleta estar pronto para ir a FIFA e cobrar uma multa milionária caso o atacante não se reapresente ao Coxa.

Vale lembrar que Slimani tem uma cláusula no seu contrato que permite o atleta a ouvir e receber propostas do futebol europeu a partir do dia 31 de janeiro, neste caso o Coritiba seria obrigado a liberar o atleta para qualquer clube que se mostre interessado, mas neste momento não há nenhum clube com interesse na contratação do argelino.

Como Guto disse na sua coletiva, o Coritiba tem mantido a postura firme de querer contar apenas com os jogadores que querem estar no Coxa e com Slimani não será diferente.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile