Goiás

Guto Ferreira admite primeiro tempo ruim em derrota para o Cuiabá: ‘Não jogamos’

Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal, no jogo de ida das semifinais da Copa Verde. Com atuação bem abaixo da média, especialmente na primeira etapa, a equipe viu seu adversário dominar as ações e criar boas oportunidades de ampliar. 

Para o treinador Guto Ferreira, foi justamente essa primeira etapa ruim que causou a derrota esmeraldina.

– Não jogamos, não marcamos e eles tiveram um volume de jogo maior. No segundo tempo nós crescemos, fomos agressivos, mas não conseguimos marcar o gol de empate – avaliou.

Para o jogo da volta, descarta qualquer favoritismo e relembra o fato do Dourado ser o primeiro teste de um clube de Série A que sua equipe enfrenta.

– Estamos trabalhando com duas equipes de Série A. É muito difícil dizer que o Goiás é favorito , foi o primeiro jogo contra uma equipe de Série A que fizemos no ano. É tendo essa amostragem que vamos poder evoluir ou não – afirmou.

O comandante do Verdão também pensa que falta um pouco mais de espírito guerreiro em sua equipe, algo que considera fundamental para ser capaz de vencer o clássico contra o Atlético-GO pela final do estadual.

– Contra o Atlético-GO é clássico, não tem favorito, quem “guerrear” mais pode estar melhor. Às vezes uma equipe favorita perde porque o outro foi mais guerreiro e trabalhou mais. Temos que trabalhar, melhorar nosso espírito guerreiro, nosso combate, espírito de marcação e agredir também ofensivamente.

Goiás e Cuiabá voltam a se encontrar para decidir a vaga na final na próxima quarta (29), às 19 horas, na Serrinha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo