Z - Futebol Agência ENM

Guto Ferreira avalia possível substituto de Pedro Raul no ataque do Goiás

(Foto: Rosiron Rodrigues/GEC

No mercado, em busca de um substitudo para Pedro Raul, o Goiás encaminhou a contratação do centroavante Matheus Peixoto, que estava emprestado ao Ceará.

O Verdão ainda não anunciou oficialmente a chegada do reforço. Em 2017, o jogador de 27 anos trabalhou com Guto Ferreira no Bahia. Na coletiva de apresentação, o treinador disse que foi o responsável por lançar o atleta.

“Dei a oportunidade para ele em 2017, na final do estadual. Depois eu saí do clube, e o Bahia não renovou com ele, mas meu auxiliar o indicou para o Bragantino e depois ele deslanchou. É um jogador com perfil similar ao Pedro Raul, mas não é o Pedro Raul, não são exatamente iguais. Vamos ver o que vai acontecer, não posso adiantar nada, em qual estágio está a negociação, se está ou não. Isso é uma questão diretiva, posso falar sobre ele jogador, mas não sobre negociações”, frisou.

A estreia de Guto Ferreira no Goiás será no dia 11 de janeiro, diante da Aparecidense, às 20h30, no estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Goiano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo