Goiás

Guto Ferreira crêr que Goiás pode reverter vantagem do Atlético-GO: “Agora é buscar tudo na Serrinha”

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás

No primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, o Goiás foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 0, na tarde deste domingo (2). Mesmo com o revés, Guto Ferreira acredita que é possível ir atrás do título com um grande resultado em casa.

“Eles começaram forte, conseguimos controlar e tivemos oportunidade. Estivemos perto de marcar, mas não marcamos. Na sequência, eles tiveram dois ou três lances. No segundo tempo, acabamos sendo batidos no segundo gol. Voltamos a ter chance, acertamos a trave. Foi um jogo aberto. Não conseguimos o resultado ou pelo menos diminuir a vantagem, mas agora é buscar tudo na Serrinha”, disse o treinador.

Além do resultado adverso, o treinador terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe para o jogo da volta. Lucas Halter e Zé Ricardo receberam o terceiro amarelo e vão desfalcar o Goiás no jogo de volta.

“Perder jogadores deste nível é importante, mas não adianta ficar chorando, pois eles não vão para a guerra. Temos que valorizar os que vão pra guerra – disse Guto, evitando lamentar as baixas”, finalizou.

Antes da final, o Goiás encara o Santa Fé, da Colômbia, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana. O duelo também será na casa esmeraldina, terça-feira, às 19h.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo