Z - Futebol Agência ENM

Guto Ferreira é apresentado no Goiás e frisa: “Expectativa de fazer um grande trabalho”

Foto: Reprodução/Goiás TV

O técnico Guto Ferreira comandou o primeiro treinamento no Goiás na manhã desta segunda-feira (19). O treinador, estava resolvendo problemas particulares , chega para substituir Jair Ventura.

Guto Ferreira falou pela primeira vez como técnico do Goiás. O treinador foi apresentado em entrevista coletiva, no CT Edmo Pinheiro.

“Sabemos da grandeza do Goiás e de toda tradição que sempre teve no futebol brasileiro. Todas as vezes que o Goiás entrou em contato, sempre deixamos as portas abertas e manifestamos o interesse de um dia estar aqui. Graças a Deus essa hora chegou”, afirmou.

Em 2023, o Verdão disputará quatro competições: Campeonato Goiano, Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo Guto Ferreira, o trabalho está apenas começando e só estará pronto daqui a alguns meses.

“Temos que montar estratégias para que possamos alavancar a melhoria da parte física, da parte técnica e da parte tática. Procurando utilizar o máximo de jogadores do plantel, porque também é uma maneira de observá-los. Lógico, sempre buscando resultados também. A gente espera que até o Campeonato Brasileiro a gente tenha uma equipe estruturada e que com ela nós possamos fazer uma campanha dentro do tamanho do Goiás”, ressaltou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo