Na manhã deste domingo (22), o Goiás venceu o Iporá por 2 a 1, pela 4ª rodada do Campeonato Goiano. O técnico Guto Ferreira valorizou o triunfo esmeraldino e que que apesar de problemas como as condições do gramado, a equipe conseguiu desenvolver um bom futebol.
“Acho que a equipe se portou bem. Mesmo com a dificuldade do campo, conseguiu jogar, dentro da realidade do campo. Tivemos o controle da partida. Fomos caindo à medida que (o time) vai sentindo. Esse grupo, a maioria tinha jogado alguns minutos e outros nem jogado ainda. Então para eles é estreia também. Por melhor treinado que esteja, falta ritmo de jogo. No segundo tempo houve uma queda normal. Em que pese tudo isso, nós vamos seguindo firme e forte”, destacou.
O técnico esmeraldino também reclamou do árbitro Elmo Resende, que segundo ele marcou uma penalidade inexistente para o Iporá. Guto Ferreira aproveitou para lembrar de outros lances polêmicos contra o Goiás neste início de Campeonato Goiano.
“É o terceiro pênalti polêmico: dois contra o Goiás e um não marcado a favor, em que pese tudo isso, estamos seguindo firmes e fortes”, disse.
Com a vitória, o Goiás chegou na terceira posição com sete pontos. O Esmeraldino volta a jogar na próxima quarta (25), quando visita o Crac, no estádio Genervino da Fonseca, às 18h30.