Z - Z Não marcar 3

Guto Ferreira enfrenta Ceará e tem retrospecto mediano contra ex-times; veja números

Foto: Divulgação/Guto Ferreira

Nesta quarta-feira (28), o Coritiba recebe o Ceará, no Couto Pereira, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida contra a equipe cearense o treinador Guto Ferreira tenta melhorar seu retrospecto contra seus ex-times da sua carreira.

+ Coritiba recebe proposta dos Emirados Arábes Unidos por joia da base

O treinador do Coritiba, Guto Ferreira já tem uma carreira bem longa no futebol, o técnico soma passagens por: Chapecoense, Internacional, Sport, Bahia, Ceará e mais alguns clubes de menor expressão. Nesses grandes clubes, Guto somou bons números contra suas ex-equipes, o único lugar que o treinador não teve mais vitórias do que derrotas contra os ex-times foi no Bahia.

Veja números do treinador contra seus ex-times:

  • Ceará: 15 jogos (6 vitórias/5 empates/4 derrotas)
  • Bahia: 7 jogos (3 vitórias/ 4 derrotas)
  • Chapecoense: 5 jogos (2 vitórias/ 2 empates/ 1 derrota)
  • Sport: 3 jogos (2 vitórias/ 1 empate)
  • Internacional: 2 jogos (2 vitórias)

No geral, Guto Ferreira disputou 32 jogos contra essas ex-equipes, 15 vitórias, 9 derrotas e 8 empates. Esses números resultam em 46% de aproveitamento para o treinador nesse confrontos.

A partida desta quarta contra o Ceará será a segunda vez que o treinador Guto Ferreira irá enfrentar a equipe cearense desde que foi demitido. O primeiro confronto depois da sua saída foi quando comandava o Bahia, naquela oportunidade o jogo acabou empatado, agora comandando o Coritiba o treinador espera conquistar a sua primeira vitória contra a equipe cearense desde a sua demissão.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Coritiba volta a campo nesta quarta (28), às 19h, contra o Ceará, no Couto Pereira, em partida válida pela 28ª rodada do Brasileirão. O Coxa segue na 16ª posição com 28 pontos, mesma pontuação do Avaí, primeiro time na zona de rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo