Z - Futebol Agência ENM

Guto Ferreira garante foco total na final do Goianão e destaca competência de seu grupo

Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás, usando uma equipe alternativa, empatou em 0 a 0 com o Independiente Santa Fé na Serrinha na noite da última terça (4), pela primeira rodada da Sul-Americana. O Esmeraldino controlou a maior parte da partida, mas não conseguiu transformar esse domínio em gols. Guto Ferreira deixou o resultado de lado, e garantiu que o foco no jogo decisivo do Goianão.

Estamos muito focados na final, recuperando os jogadores ao máximo e trabalhando em cima de montar a melhor equipe para surpreendê-los. Eles já estão trabalhando pensando em nosso jogo. Agora a gente já pensa no jogo de domingo – disse o treinador.

O Goiás vive uma sequência de jogos decisivos neste início de temporada, com a disputa da fase de grupos da Sul-Americana e nas finais do estadual e Copa Verde. Guto elogiou a competência de seu elenco para lidar com todas as competições de forma simultânea. 

É importante ter claro que estamos conseguindo fazer duas finais. Estamos jogando essa quantidade de partidas por competência. Competência do grupo do ano passado, que se classificou para essas competições, e competência do grupo desse ano, que se classificou para a final do Estadual e da Copa Verde. Se a gente fosse tão incompetente, não estaria em duas finais.

O próximo compromisso do Verdão será o jogo de volta da decisão do Campeonato Goiano, contra o Atlético-GO na Serrinha, disputado no próximo domingo (9), às 16 horas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo