O Goiás empatou com o Anápolis na noite da última quinta-feira (19) em jogo que encerrou a terceira rodada do Campeonato Goiano. Zé Ricardo marcou para o Verdão e Davi para os visitantes.
Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Guto Ferreira admitiu que o Verdão “tirou o pé”, fazendo o adversário crescer e ganhar confiança na partida.
“Começamos muito bem o jogo. Conseguimos impor nosso ritmo. Fizemos o gol com o Zé Ricardo. A partir daí, tiramos o pé em termos de aceleração de jogo. Isso fez o adversário ganhar corpo. A partir do momento em que você não marca na frente, dificulta atrás. Isso é normal, faz parte do processo. Nós começamos o segundo tempo bem. Criamos uma ou outra jogada, mas em um contra-ataque deles nós bobeamos. O lateral (Davi) acertou um dos poucos chutes que o Tadeu recebeu”, disse.
Até o momento, o Esmeraldino não faz uma boa campanha. Em três jogos disputados, a equipe soma quatro pontos e ocupa a sexta colocação. Para Guto Ferreira, os resultados são normais por conta do estágio inicial da temporada.
“Neste momento da temporada, é entendível. Mas não é o que queremos para o Goiás. Precisamos melhorar bastante. Quando a gente deixa o ritmo cair, dificulta muito. Corremos muito para trás. Jogando em casa, é jogo para correr para frente, se impondo em campo. O empate não é bom pra gente. Pelo pouco que produzimos, ainda acho que poderíamos ter saído com a vitória”, avaliou.
No domingo, o Verdão visita o Iporá, às 10h30, no Ferreirão.