Geral

Guto Ferreira reconhece esforço do Coritiba e mantém briga pela Sul-Americana: “Tudo pode acontecer”

Foto: Divulgação/Guto Ferreira

Nesta última quarta-feira (9), o Coritiba recebeu o Corinthians, no Couto Pereira, e empatou com a equipe paulista por 2 a 2, os gols alviverdes foram marcados por Alef Manga. A equipe de Guto Ferreira começou o jogo muito bem e foi para o intervalo vencendo e com um jogador a mais, porém no segundo tempo Régis falhou e entregou o gol de empate para o Corinthians, o Coxa teve a chance de fazer o terceiro, porém não conseguiu e ficou com o empate indigesto.

+ Atuações ENM: Manga marca duas vezes, mas Coritiba não aproveita expulsão e empata com o Corinthians

Na coletiva após o empate, Guto Ferreira falou sobre as chances do Coritiba de conquistar uma vaga na Sul-Americana, para isso acontecer a equipe paranaense precisa vencer o Cuiabá e que o Red Bull Bragantino perca para o Fluminense na última rodada.

– Estamos ainda dentro da disputa, tudo pode acontecer, quem sabe a gente não possa brindar o torcedor com uma competição internacional. Não jogamos a toalha – falou Guto.

Analisando a partida da sua equipe, Guto Ferreira se mostrou bem satisfeito, porém lamenta erro que resultou no empate do Timão logo no início da etapa final.

– Nós fizemos um jogo muito bom. Tivemos, em um primeiro momento, uma marcação que conseguia parar o Corinthians, controlar eles. Quando você joga contra uma equipe, que tem um diferencial, você não pode errar. Mas eu fico mais contente pelo que nós acertamos na partida – destacou o treinador alviverde.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

O Coritiba volta a campo no próximo domingo (13), às 16h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, em partida válida pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa ainda disputa uma vaga na Sul-Americana contra o Red Bull Bragantino.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo