Automobilismo

Hamilton comemora resultado e melhorias no carro, mas já mira Barcelona: ‘Será o verdadeiro teste’

Foto: Divulgação/Mercedes

Neste último domingo (28), aconteceu o GP de Mônaco que teve Lewis Hamilton terminando em um bom 4º lugar. O heptacampeão largou na 5ª posição, ganhando uma colocação graças a punição de Leclerc, e batalhou com as Ferraris desde o começo, no final, apesar da chuva, selou um bom 4ª lugar.

+ Apesar de final caótico, Verstappen domina e vence o GP de Mônaco

Neste período sem corridas, a Mercedes preparou um pacote de melhorias para o GP de Mônaco e com os bons resultados de Hamilton e Russell foi visível que teve algum resultado.

“Estou realmente feliz. Nós avançamos. Vindo para este fim de semana, não sabíamos onde estaríamos, então ficar em quarto ou quinto, são pontos realmente importantes para a equipe”, comentou Hamilton.

“Um enorme obrigado a todos na fábrica por trazerem essas atualizações. Deixamos tudo inteiro, superamos as Ferrari e realmente conquistamos grandes pontos como equipe”, destacou.

No próximo fim de semana acontece o GP de Barcelona, que na visão de Lewis Hamilton, será o verdadeiro teste da Mercedes para o futuro.

“Na próxima semana, Barcelona será o melhor circuito de testes para nós, é realmente difícil saber aqui”, apontou. “O carro pareceu muito duro, tem muitas ondulações aqui. Senti uma parte em especial do carro que era melhor, mas não sei como será na próxima semana. Tenho certeza que será um pacote muito melhor na próxima semana”, concluiu.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

A Fórmula 1 retorna na próxima sexta (2), com os dois primeiros treinos livres do GP da Espanha. A corrida acontece no domingo (4), no Autódromo de Barcelona.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo