Lewis Hamilton foi eliminado no Q1 na noite de sábado durante a classificação para o GP da Arábia Saudita, algo que não ocorria com o sete vezes campeão mundial desde 2017. O piloto da Mercedes foi mais de seis décimos mais lento do que o seu novo parceiro de equipe George Russell.
+ Sergio Perez faz primeira pole do México na F1: ‘Foi inacreditável’
Hamilton não se mostrou contente com o equilíbrio do W13.
– Apenas lutei com o equilíbrio do carro, não onde eu quero estar. Infelizmente, o acerto correu mal -disse Hamilton à Sky Sports.
O que mais o preocupava Hamilton era a situação de Mick Schumacher após o sua grave batida.
-Ainda não ouvi as notícias, mas espero que ele esteja bem – torce Lewis.
Também no Viaplay , o britânico discute rapidamente a sua terrível classificação.
-O carro estava parecendo ótimo no TL3, depois fizemos algumas alterações ao carro e foi um pesadelo para pilotar – comentou Hamilton.
Com o carro agora no parque fechado, Hamilton também parece preparado para um domingo que promete ser complicado. Russell, por sua vez, está vivendo um momento muito melhor. O piloto novato da Mercedes demonstra um bom ritmo e parece estar lutando pelo lugar atrás das Ferraris e Red Bulls.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Hamilton comentou sobre a chance de largar dos boxes na corrida de amanhã. Isso para que tenha a possibilidade de mexer no seu carro e tentar consertar o que está de errado.