Futebol Internacional

Hans-Dieter Flick celebra classificação do Bayern e elogia Lewandowski: “Que bom que joga conosco”

O TÉCNICO HANS-DIETER FLICK JÁ MUDOU O FOCO PARA AS QUARTAS DA LIGA DOS CAMPEÕES (FOTO: DIVULGAÇÃO / BAYERN DE MUNIQUE)

O Bayern de Munique foi mais uma vez avassalador diante do Chelsea, em confronto pela fase de oitavas de final da Liga dos Campeões. Depois de impor um 3 a 0 no primeiro jogo, ainda em fevereiro, os alemães confirmaram o favoritismo neste sábado (08), na Arena de Munique, e venceram por 4 a 1. Num agregado geral de 7 a 1, o Bayern agora vai encarar o Barcelona, pelas quartas de final da competição. Após a vitória, o técnico Hans-Dieter Flick fez questão de elogiar Lewandowski.

O atacante polonês foi mais uma vez o destaque do time alemão e anotou dois dos quatro gols do Bayern na goleada. Lewandowski já havia sido fundamental no primeiro jogo, aonde marcou o gol que completou a goleada, em Londres.

“Que bom que Lewandowski está jogando conosco”, disse o técnico Hans-Dieter Flick, também elogiando a atuação de sua equipe. “Minha equipe jogou muito bem, nossos primeiros 30 minutos foram ótimos. O Chelsea praticamente não teve chances. Agora, precisamos descansar rápido, cancelamos o treino de amanhã de manhã para que os jogadores tomem o café da manhã em família. Depois, à tarde, vamos pegar o avião para Portugal”, completou o treinador.

Além da história dentro de campo, o técnico Hans-Dieter Flick também deixou o seu nome marcado na história da Liga dos Campeões. O treinador acumulou cinco vitórias nos cinco jogos que disputou no comando do Bayern na competição. Assim, ele igualou os recordes de Fábio Capello (Milan 1992-93) e Luiz Fernández (PSG 1994-95), que também haviam vencido em seus primeiros cinco jogos como treinadores na principal competição de clubes da Europa.

Em busca do sexto título da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique agora se prepara visando a fase de quartas de final da competição. O time alemão vai encarar o Barcelona, em jogo único, na próxima sexta-feira (17), no Estádio da Luz, em Lisboa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo