Copa do Mundo - Qatar 2022

Harry Kane valoriza mentalidade da Inglaterra e projeta jogo duro contra a França: “Será uma batalha”

Foto: Divulgação/FIFA

A Inglaterra venceu Senegal por 2 a 0 na tarde deste domingo (04), no estádio Al Bayt, em Al Khor, pelas oitavas de final da Copa do Mundo 2022. Os gols da partida foram marcados por Jordan Henderson, Harry Kane e Bukayo Saka. Após a partida, o camisa 9 da seleção inglesa falou sobre a mentalidade do time e também projetou o duelo contra a França na próxima fase.

– Jogos eliminatórios nunca são fáceis. Mostramos grande maturidade ao longo do torneio. A mentalidade foi boa desde o início. Mais uma vitória no mata-mata, que ao longo dos anos não tem sido fácil para a Inglaterra – disse o atacante.

Com a vitória sobre Senegal, os ingleses avançam para as quartas de final, onde vão encarar a atual campeã França, no próximo sábado. Harry Kane projetou um jogo muito difícil para a Inglaterra, mas também valorizou a mistura entre juventude e experiência do elenco.

– Temos uma grande mistura de juventude e experiência agora. Vamos aproveitar este, mas depois nosso foco se volta para aquele [jogo com a França]. Será uma batalha realmente difícil – afirmou o jogador.

Harry Kane desencantou contra Senegal e marcou seu primeiro nesta edição da Copa. Com o tento deste domingo, o “Furacão” chegou a 11 gols pela Inglaterra em grandes torneios (Copa do Mundo e Eurocopa), superando o antigo dono do recorde, Gary Lineker, que possuía 10. Dos gols do atacante, 7 foram marcados em Copas do Mundo e mais 4 em Eurocopas.

+ Para saber tudo sobre a Copa do Mundo – Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A Inglaterra volta a campo no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), contra a França, novamente no estádio Al Bayt, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Quem vencer avança para a semifinal pela segunda vez consecutiva.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo