Futebol Internacional

Havertz deixa boa impressão em seus primeiros treinamentos no Chelsea

FOTO: DIVULGAÇÃO / CHELSEA

O alemão Kai Havertz, um dos reforços do Chelsea para a próxima temporada, já está treinando com o seu novo clube e tem deixado uma boa impressão para o técnico Frank Lampard. De acordo com o jornal Daily Mail, o jogador de 21 anos recebeu muitos elogios e arrancou um sorriso satisfeito do novo treinador.

Durante uma das atividades, Havertz mostrou seu poder de finalização e chegou a balançar as redes marcando tanto com a perna direita, quanto com a esquerda. A expectativa é de que o atleta já esteja pronto para defender seu novo clube contra o Brighton, no próximo dia 14, pela primeira rodada da Premier League 2020-21.

Na atividade desta terça-feira (08), Lampard conversou especialmente com Havertz e a todo momento se mostrava satisfeito com o desempenho do jogador alemão. O primeiro treinamento do meia foi no último sábado (05), menos de 24 horas depois de chegar à Inglaterra para fechar contrato de cinco anos.

No Chelsea, Havertz espera evoluir ainda mais em sua posição e, para isso, conta com os ensinamentos de Lampard. Durante sua apresentação, o jogador não poupou elogios ao seu novo comandante no clube azul de Londres.

— Eu acho que posso aprender muito com ele. É um excelente treinador e também uma pessoa muito humilde — disse Havertz.

Durante a última temporada, quando defendeu o Bayer Leverkusen, o jogador marcou 18 gols de deu nove assistências. Além de Havertz, o Chelsea acertou com Hakim Ziyech, Timo Werner, Ben Chilwell, Malang Sarr e Thiago Silva. Desses, apenas Chilwell e Ziyech, machucados, não devem ter condições de atuar na estreia da Premier League.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo