Futebol Internacional

Henrique Trevisan destaca bom início do FC Tokyo no Campeonato Japonês

Henrique Trevisan, brasileiro do FC Tokyo
Divulgação/FC Tokyo

Sorriso de orelha a orelha. Assim está a fisionomia do zagueiro brasileiro, Henrique Trevisan. Totalmente recuperado de cirurgia no ombro esquerdo, ele foi titular do FC Tokyo nas duas primeiras rodadas do Campeonato Japonês. Além da titularidade, o defensor tem o que festejar, afinal a sua equipe não foi derrotada e sofreu apenas um gol. Uma das referências do elenco do FC Tokyo, Henrique Trevisan valorizou o bom começo de 2023.

“Fico feliz por ter voltado bem, após meses afastado pela lesão. Contente pela estreia como titular tendo uma vitória e depois um empate, fora de casa, onde merecíamos os três pontos. É um começo positivo que dá confiança para os próximos jogos.”

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramKoo e TikTok.

No próximo sábado (4), o FC Tokyo volta a campo, novamente como visitante, diante do Kyoto Sanga, que perdeu os seus dois primeiros jogos. Uma vitória pode colocar a equipe de Henrique Trevisan na zona de classificação para AFC Champions League. Além disso, o camisa 44 comemora a marca de 45 jogos disputados no futebol nipônico.

“É um jogo fora de casa, contra um adversário que ainda não pontuou, mas que vai estar muito mobilizado para o jogo para reverter essa situação. Apesar disso, acredito que temos condições de ir lá e fazer um ótimo jogo e sair com a vitória. É um país que me adaptei muito bem. Tenho um carinho muito grande por todos e espero crescer cada vez mais aqui como atleta e pessoa.”

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo