Na noite deste sábado (26), o treinador Hernán Crespo, do São Paulo, foi diagnosticado com o vírus da Covid-19. O treinador cumprirá isolamento e fica afastado do comando técnico da equipe.
Por meio de suas redes sociais, o São Paulo confirmou o resultado positivo do exame de coronavírus do técnico Hernán Crespo. Pela manhã, o argentino já apresentava sintomas da doença e sequer viajou para Fortaleza com a delegação.
Após testagem, o resultado para Covid-19 foi confirmado durante a noite deste sábado. Agora, o treinador cumprirá isolamento e será acompanhado pelo departamento médico do clube.
No período afastado, o São Paulo será comandado pelo auxiliar técnico Juan Branda. Inclusive na partida de amanhã (27) contra o Ceará, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2021.
O auxiliar comandou o Tricolor na derrota para o Atlético-GO, pela segunda rodada do Brasileirão, quando Crespo também se ausentou por apresentar sintomas gripais.
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram!
Vale lembrar que Crespo e toda delegação são-paulina, à convite da CONMEBOL, viajou no último dia 17 para Assunção, no Paraguai, e receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19.
Agora, o técnico é mais um na grande lista de desfalques do São Paulo, que já conta com Miranda, William, Luciano (lesionados) e Arboleda (seleção equatoriana). O Tricolor vive má fase e ainda não venceu no Brasileirão 2021, com apenas três pontos conquistados, ocupando a 17ª colocação, na zona de rebaixamento.